Sera que é amor ?

Brenda machado 12-09-2011
olá pessoal, vim contar minha história para que vocêspossam me dár uns concelhos. vamos lá..

Tem um menino que eu conheci virtualmente sabe, ja faz 2 anos e meio que nóis estamos nesse negocio de conversa vai e conversa vem..sendo que ele não sabe realmente quem eu sou..tipo.. se eu sou magra ..com peitaão e tál. sendo que eu sei né ..eele é meio gordinho..mas agora tá emagrecendo e tal rs. sendo que hoje no Msn nóis ficamos na webcan e aí tá.. eu estava com um casaco enorme e parecia que eu reallmente era gorda , gorda do tipo..enorme. então ele me perguntou : qual é o seu peso ?. então eu fiquei constrangida. e disse que não sabia. então ele disse nada e bá. sendo que gente.. eu não sou tipo uma Beyoncé eu sou uma ''gordinha sexy'' rindo. mais se ele realmente gosta de mim pra que ele tá perguntando sobre meu peso ? e não o quanto eu amo ele ?! então acho que pela imaginação dele , ele está pensando que eu sou tipo uma .. Britney spears.
com Peitão e corpo lindo e tál. eu sempre fui contra de agradar alguém ! primeiro eu tenho que me agradar pra depois agradar os outros ! então.. eu prefiro fazer sagrifício pra mim mesma '' pra eu me sentir melhor'' do que ficar agradando um pessoa que nunca me viu nada vida , naão sabe como é a minha vida e bá. mais sendo que não é aasim que a banda toca né..eu amo dele e isso sim é o poblema :S' eu gostaria muito de chegar nele né {por msn ] e dizer que se é issso que ele quer.. eu não posso dár. sendo que ai eu vou ficar contrariada ..pois ai eu mesma vou tá me chamando de feia então não dá :/ / Oque eu faço gente ???
dou uma a fastada dele , pois eu sei que isso só vai me fazer mal..pois eu vou estar agrandando a ele . Ou seilá ....................... ME AJUDEM PORFAVOR !
Pra qualquer caso... adc no msn.. Brenda-face@hotmail.com FICAREI MUITO GRATA

Novo comentário

Contacto

Fale com a gente... murylozoom@hotmail.com