Re:terminei meu namoro...

Conselheiro Responde 12-04-2011
Que isso sra. Anônima! Agiu Errado, pq agora vc abriu caminho pra sua prima q se realmente estava ficando ás econdidas logo logo vai ficar a vista para todo o colégio, e tem mais larga de querer bancar a espiã, pois nessa situação por mais q vc saiba q ele tem outra o melhor a fazer era Conformar, lah na terra da JADE o brother pode ter a 7 mulher, agora q ele estava a procura da segunda vc já sai aí RECLAMANDO, nota 0 pra vc!

Novo comentário

Contacto

Fale com a gente... murylozoom@hotmail.com