terminei meu namoro...
Anônima
11-04-2011
Conselheiro não sei se tomei a decisão certa, mais todo mundo da sala de aula já dizia que ele estav com minha prima, e pior a nojenta se passa por minha amiga e amiga dele, não contei pra ele o motivo , mais pedi um tempo e vou analisar a situação, e naõ sei s eestou agindo corretamente, me ajude!